quarta-feira, 20 de maio de 2009

Deixe ...

Canseii ...
Não quero mais arriscar nada...
Não mais vou trocar o certo pelo duvidoso...
Voce não pode me julgar por isso'
Ninguem pode me julgar por nada!
Não sabem o que passa a minha mente para me julgar!
Ninguem sabe ...
As vezes nem eu mesmo'
Cansei...
Das pessoas me dizerem o que fazer....
Das criticas que recebo sobre minhas atitudes ...
Eu Cansei!
A Vida é minha ...
Deixa eu fazer dela o que eu quiser!
Se quero me cortar ...
Deixe que eu me corte!
Se quero me excluir ...
Deixe que eu me exclua!
Se quero me envolver com coisas erradas ...
Deixe que eu me envolva!
Sei que posso quebrar a cara ...
Mas e Daii ?
Não aprendemos com os erros ?
Então me deixe errar para aprender....
Dizem que estou acabando com a minha vida...
Deixe....
Cansei
De escutar sermão falando de como agir ...
Me deixe em paz...
Na minha morte Lenta e Silenciosa....
Mas me deixe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário