segunda-feira, 18 de maio de 2009

Voce não vai pro céu !

Você não vai pro céu.
Seus pecados são muitos.
Se quiser ser santo, só tente.
Todos nós sabemosdos seus pensamentos pecaminosos.
Nem adianta amor, julgar os outros não fazsua alma ficar pura.
Não adianta, você já fez.
Agora é tarde.
Eu sou um pecado em pessoa, eu sei
Todos sabem.
Faço tudo que eu quero e curto meus pecados.
Quem não curte um pecado eiin?
Se minha mãe e o meu pai tivessem pensando em não pecar, eu não tinha nascido.
Que pena né? Eu existo.
Minha existência vai te perseguir até depois da minha morte.
Tivesse pensado nisso antes de me conhecer.
Bem vindo amor, o mundo é dos mais espertos.
Não se faça de inteligente, você é ridículo.
Seu discurso moralista só aumenta o meu ódio.
E quem disse que eu ligo pra você?
Quem disse?Seu problema, é a falta de coisas boas em sua mente.
Pensar demais no certo te causa isso.
Vou te torturar mentalmente.
Seu sentimento de culpa, te faz infeliz.
Mas a sua falsidade, faz você fingir ser feliz.
Não te julgo por ser falsa, a sociedade é falsa.
Eu tenhomeus momentos falsos.
O mundo não é mais o mesmo.
Aproveite, beije pessoas do seu sexo, corte o seu corpo,sinta o seu sangue, faça coisas diferentes.
A vida é curta, e você não vai pro céu.

[/autoria:Mayana Azevedo Leal'

Nenhum comentário:

Postar um comentário