quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quando voce vai embora ...
Leva meu pensamento junto ..
Não sou nada se não te vejo...
Não sou nada se voce não fala comigo'
Quando olho pra voce...
minha vida tem um sentido ...
Bobo'
Mas tem um sentido...
Nunca me senti assim antes....
Voce é como uma droga pra mim...
E quando voce esta por perto...
Isso me alegra profundamente...
Sei que Nada sou para voce...
Mas voce agora me domina
De certa maneira
que eu não consigo controlar...
Tento suportar..
Mas tudo me voce me atrai...
Tudo o que eu queria era estar em seus pensamentos...
Estar onde voce está...
Queria estar em voce...
Queria estar sempre com voce !
Queria que voce me desse a mesma importancia que eu te dou!
Queria que voce me entedesse'
Mas apenas queria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário