segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cartaa De Despediidaa'

Que Estranho'
Me encontrei no chão,
parecendo uma louca.
Injustiças fazem parte da Vida.
A justiça vai ser eu que vou fazer!
Ridicula?
Sim.
Copia de uma tal familia perfeita.

Péssima cópia com grandes erros a vista...
Querem esconder a verdade.
Usa - se uma falsa verdade.
Essa falsa verdade sou Eu...

A menor, a sem saida, a sem alternativa.
Tudo é rebeldia.
Nada tem razão....

Se aquele morreu?
Sim morreu......
Será que ele sabe o que passava - se em sua mente?
A minha mente, sabem - se o que se passa ?
Moralismo falso cheio de Contradições. Olhares felizes com bastante Inveja por tras.
Quem é certo... Quem é errado ?
Quem faz.... Quem não faz?
O que querem esconder?
Familia tosca, idiota, moralista. Suja, com um passado nada animador...
Tolinhos eles, ao pensarem que eu, aguentarei isso por muito tempo...
Pois resume - se em uma palavra essa familia...
Ridicula !

Nenhum comentário:

Postar um comentário