segunda-feira, 18 de maio de 2009

Não Tenho Culpa de Ser Como Eu Sou !

Eu não tenho Culpa de Como eu sou ....
Eu nã oescolhi ser assim...
Não é justo eu ser julgada por isso...
Heey...
Não me olhe assim [/tão.estranho'
Eu juro que eu não queria...
Não foi minha culpa...
Não queria, nem quero nada disso...
Queriia poder jogar tudo pela janela..
E esquecer...
Heey ... Eu ñão sou louca...
Não! Eu não estou desistindo ....
Eu só .... Cansei de ser tratada como uma ninguem ....
Vamos... Começem a me despresar...
Pisem em mim como se eu fosse um lixo...
Vamos não fiquem assim...
Acabem comigo...
Por Favor...
Só não torne isso mais doloroso do que já está....
Eu te peço... Não, Eu te suplico ...
Acabe o que os outros ja começaram...
Aproveite !
Por que daqui a pouco posso ja não estar aquii...
Heey ! Eu não sou louca ...
Pare de me Olhar assim!
Eu nã otenho culpa de ser como eu sou ...
Mas espera... Só mais um pouco ...
E eu acabo com isso....

[/autoria:CarenHdosSantos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário